Barcos revela contato para retornar ao Grêmio, mas presidente nega

O centroavante Hernán Barcos está na cidade de Porto Alegre para o Lance de Craque, uma partida beneficente promovida por ele e por Andrés D’Alessandro, que acertou seu retorno para o Internacional para a próxima temporada. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o ‘Pirata’ revelou que está em negociação com o Grêmio.

Hernán Barcos, avançado que durante 5 meses representou o Sporting, está cedido pelos leões ao Vélez Sarsfield, da Argentina.
Hernán Barcos, avançado que durante 5 meses representou o Sporting, está cedido pelos leões ao Vélez Sarsfield, da Argentina.

“Estamos conversando. Falei ontem com o presidente. Meu contrato (com o Vélez Sarsfield, de empréstimo) é até junho. Estamos vendo o que podemos fazer. De concreto, não temos nada. É uma negociação, a gente conversa para um dia voltar. Não sei como, nem quando. Sempre há a possibilidade de voltar ao Grêmio”, revelou o argentino.

Porém, a reportagem do FOXSports.com.br entrou em contato com Romildo Bolzan Jr., presidente do Grêmio, que negou que haja qualquer negociação com Barcos para 2017. “Não existiu nenhum contato. Não falamos com o Barcos. Estamos atrás de um atacante, mas ele não estamos o analisando”, disse o mandatário gremista.

O argentino pertence ao Sporting, de Portugal, mas está emprestado ao Vélez Sarsfield, da Argentina. Lesionado até agosto deste ano, o atacante retornou aos gramados, mas praticamente não foi utilizado. Não é de hoje que existe um ‘namoro’ entre as partes.

Barcos vestiu a camisa do Grêmio entre 2013 e 2015, ano em que se transferiu para o Shanghai Shenhua, da China. Porém, ao longo do tempo, o que fator que impediu um possível acerto entre as partes foi o alto salário do argentino, que está fora dos padrões do time gaúcho.

Fonte: Fox Sports

Notícias Relacionadas