Bahia vai receber mais de 1.300 voos extras neste verão

A Azul Linhas Aéreas vai reforçar rotas em seis dos 10 destinos baianos (Foto: Carol Garcia/GOVBA)
A Azul Linhas Aéreas vai reforçar rotas em seis dos 10 destinos baianos (Foto: Carol Garcia/GOVBA)

Com a estimativa de receber cerca de 5 milhões de turistas durante o verão 2016/2017, a Bahia terá 1.336 voos extras de quatro companhias que atendem o público doméstico. Salvador, Porto Seguro, Ilhéus, Lençóis e Valença estão entre os destinos beneficiados pelas frequências adicionais, segundo informa o site Bahia de Valor.

A Gol é a empresa com maior oferta de voos extras para a Bahia. De acordo com a companhia, que atua regularmente em Salvador, Porto Seguro e Ilhéus, terão mais de 900 voos adicionais até março, somando 160 mil assentos. Além de reforçar a ligação com aeroportos de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná e Goiás, dentre outros, a Gol disponibiliza, também, neste verão, uma rota direta entre Montevidéu (Uruguai) e Salvador.

Já a Azul Linhas Aéreas vai reforçar rotas em seis dos 10 destinos baianos. A companhia, que oferece maior número de voos regulares para municípios baianos, terá 350 voos extras para Porto Seguro, Salvador, Ilhéus, Lençóis, Teixeira de Freitas e Valença, entre dezembro e fevereiro.

Fonte: Bahia de Valor. Clique AQUI e leia mais.

Notícias Relacionadas