“A Lei do Amor”: Após beijo, Tiago pedirá para voltar com Letícia.

Tiago (Humberto Carrão) beijará Letícia (Isabella Santoni) e pedirá para voltar com a ex nos próximos capítulos de “A lei do amor”.

Humberto Carrão, o Tiago de 'A lei do amor' (Foto: TV Globo/Divulgação)
Humberto Carrão, o Tiago de ‘A lei do amor’ (Foto: TV Globo/Divulgação)

Tudo começará quando o rapaz for a Ilhabela, cada vez mais atormentado pelo sumiço de Isabela (Alice Wegmann). Mergulhado nas lembranças da garçonete, ele começará a delirar e ficará vagando na praia, no meio de uma tempestade.

Letícia, que terá visto o primo sair da tecelagem sem comunicar seu destino, ficará preocupada e entrará em contato com Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Ana Luiza (Bianca Müller). Eles deduzirão que Tiago foi a Ilhabela e a jovem seguirá para lá.

A filha de Helô (Cláudia Abreu) encontrará o rapaz ensopado, estirado na areia. Semiconsciente, ele a beijará. Dias depois, de volta a São Dimas, Letícia contará para Antônio (Pierra Baitelli) o que aconteceu. O rapaz acabará comentando com Tiago, que afirmará que não se lembra de nada. Ele, então, decidirá falar sobre isso com a prima, que ficará tímida:

– Pode parar, Tiago! Esquece essa história, que eu já esqueci!

– Como posso esquecer? Se rolou um beijo entre…

– Entre você e a Isabela! – cortará ela. – Era nela que você estava pensando quando me beijou! Foi por causa da Isa que você desceu para Ilhabela, você estava na praia porque aquele lugar te faz lembrar dela! Eu vi o teu estado! Era a Isabela que você tinha na cabeça, quando estava delirando!

Letícia sairá, mas Tiago irá atrás dela:

– Você tinha razão! Aquele beijo que eu te dei, na praia, eu dei pensando na Isabela. Mas este não!

Depois que eles se beijarem novamente, o rapaz vai se declarar:

– Chega dessa história de primos, Lê. Você sabe que a gente é mais do que isso! Eu quero reatar o nosso noivado! Eu quero você! Para namorar, para casar.

Notícias Relacionadas