Capítulo de A Lei do Amor: Salete recusa ser vice de Hércules e Luciane dá ataque

Salete decide que não será vice de Hércules (Foto: TV Globo/Divulgação)
Salete decide que não será vice de Hércules (Foto: TV Globo/Divulgação)

Salete (Claudia Raia) é uma pessoa sensata. Depois de muito pensar, ela decidiu recusar o convite de Mág (Vera Holtz) para ser vice de Hércules (Danilo Granghéia). Com toda educação do mundo, ela vai à mansão dar a notícia. “Não me surpreende. Mas… acho que esta não será a nossa última conversa!”, avisa a matriarca.

De repente, Luciane (Grazi Massafera) aparece e já chega atacando Salete: “A audácia da pirulona, se recusando ser vice do Hércules? Tá se achando, né, ô Maria Gasolina? Só não choro de pena pra não estragar o make!”. Mág diz para ela não se meter no assunto e dá o troco: “Ao contrário de você, ela é uma pessoa íntegra! Além do mais, meu filho não tem a menor chance sozinho! E em grande parte por culpa sua!”.

As três ainda trocam mais provocações, mas Salete não desce do salto e ainda manda um recado para Luciane: “Eu não vou meter a mão na sua cara em consideração à dona Mag”. Como será que vai terminar essa treta? Esta cena de A Lei do Amor está prevista para ir ao ar a partir desta quarta-feira, 14/12

Notícias Relacionadas