A Terra Prometida: Hebreus são derrotados na batalha contra o reino de Ai

O general de Ai enterra sua espada no peito de Zaqueu, que cai ferido gravemente (Foto: Munir Chatack/ Record/Divulgação)
O general de Ai enterra sua espada no peito de Zaqueu, que cai ferido gravemente (Foto: Munir Chatack/ Record/Divulgação)

Yussuf consegue com apenas um golpe, quebrar a espada de Zaqueu. O General a enterra no peito do arqueiro. Tobias fica satisfeito. Salmon aproxima-se e tenta amparar o companheiro, desesperado ele pede que Tobias o ajude, o monstro hebreu finge estar preocupado e pede que outros guerreiros ajudem Zaqueu. Tiléia fala com Kira e tenta explicar a situação com Arauto. Gibar e Melquias entram na hospedaria e roubam ouro de Zaíra. Durgal fica desesperado e ordena que os súditos formem uma barreira diante dele. O soberano pede que Arauto finja ser o rei caso os hebreus consigam chegar na sala do trono.

Josué demonstra preocupação pela conversa que teve com Eleazar. O líder pede que Elói o avisa assim que conseguir ver os guerreiros hebreus retornando. O exército de Israel começa a perder na batalha. Salmon avisa que precisam recuar. Yussuf provoca Iru e consegue o desarmar. Isaque e Temá mostram-se surpresos ao ver a derrota. Orias encontra Salmon e pede que passem um recado para Milah. O guerreiro dá conselhos para Orias, para que ele retorne ao acampamento, ele avisa que não pode retornar à Gilgal.

Yussuf desiste de matar Iru e decide aprisionar o guerreiro. Zuma tenta socorrer ele, mas é impedido pelos soldados Cananeus. O exército de Israel abandona o reino de Ai. Zauque, que está desacordado, está sendo levado por outros guerreiros. Kamir chega na sala do trono para avisar que estão derrotando os hebreus. Ravena fala que seus deuses jamais os abandonariam. O prefeito avisa que vão atrás dos hebreus para aproveitar o momento para uma guerra em campo aberto. As mulheres hebreus aguardam ansiosamente seus guerreiros.

Notícias Relacionadas