SAC Móvel leva principais serviços para Base Comunitária de Amaralina

Em todas as cidades visitadas, o SAC Móvel funciona das 8 às 18 horas
SAC Móvel visita o Nordeste de Amaralina (Foto: Ivan Erick/Secom)

O SAC Móvel atende na Base Comunitária de Segurança do Nordeste de Amaralina, em Salvador, até esta sexta-feira (16). A unidade oferece emissão da carteira de identidade, primeira via do CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além do atendimento da Ouvidoria Geral do Estado. A visita do SAC Móvel integra as ações da Secretaria da Administração (Saeb), Polícia Militar e Governo do Estado para ampliar aos cidadãos baianos a oferta dos documentos essenciais para o exercício da cidadania.

A carreta do SAC Móvel está estacionada na Avenida Otávio Mangabeira, próximo ao Largo das Baianas, em Amaralina, desde segunda (12), funcionando das 8h às 15h. Diariamente são distribuídas 130 senhas para o documento de identificação. Os demais serviços têm oferta ilimitada de atendimento. Este é o terceiro ano em que o projeto acontece e a segunda edição em 2016.

Os próximos destinos do SAC Móvel serão a Base Comunitária de Santa Cruz, de 19 a 23 de dezembro, e a Base Comunitária da Chapada, de 26 a 30 de dezembro. Para mais informações sobre as rotas do SAC Móvel e horários de atendimento, a Saeb disponibiliza o site da Rede SAC, os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel) e o aplicativo SAC Mobile.

Notícias Relacionadas