Pizza Hut inaugura loja no Shopping da Bahia e abre mais 30 vagas

Com a quarta loja, a franquia deve fechar o ano com 150 mil pizzas vendidas em Salvador (Foto: Divulgação)
Com a quarta loja, a franquia deve fechar o ano com 150 mil pizzas vendidas em Salvador (Foto: Divulgação)

Depois de retornar à capital baiana em março deste ano, a Pizza Hut encerra 2016 com quatro lojas em funcionamento na cidade. A mais recente foi inaugurada na Praça de Alimentação do 3º Piso do Shopping da Bahia e se soma às unidades Ondina, Shopping Bela Vista e Shopping Barra. O novo point conta com aproximadamente 60 lugares e dispõe de um cardápio diversificado, com mais opções de entradas e 17 sabores de pizza – incluindo as opções de brigadeiro e Ovomaltine, ambas com bordas recheadas.

Em entrevista ao site Bahia de Valor, Marcelo Simões, um dos sócios a rápida expansão é resultado da grande aceitação do público. “Desde a abertura da primeira loja a gente observa uma expressiva procura da clientela pelos produtos da Pizza Hut. Isso, sem dúvida, acelerou os nossos planos de crescimento para oferecer mais conforto e comodidade ao público. Terminamos o ano com quatro lojas em pontos estratégicos da cidade e trabalhando cada vez mais para melhorar o atendimento e oferecer aos amantes da melhor pizza do mundo uma experiência incrível”, pontua.

Como parte do compromisso de atender da melhor forma a clientela, a Pizza Hut Salvador está com 30 vagas abertas para ampliar o quadro de funcionários da empresa. São oferecidas vagas para atendente, supervisor e auxiliar de gerência, com salários que podem chegar a R$ 1.500.

Fonte: Bahia de Valor. Clique AQUI e leia mais.

Notícias Relacionadas