Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em todas as novelas

Em “A Terra Prometida”,  Josué descobre que Elói foi encontrado. (Foto: TV Record/Divulgação)
Em “A Terra Prometida”, Josué descobre que Elói foi encontrado. (Foto: TV Record/Divulgação)

Rock Story – TV Globo – Capítulo de 06/12/2016

Léo discute com Gui, que humilha Diana. Léo termina seu romance com Diana, e Néia comemora. Diana pensa em Gui. Vanessa conta que Gui e Diana se beijaram, e Júlia fica arrasada. Gui se explica para Júlia. Nicolau conta para Roberto que entrou para uma banda. Marisa afirma a Alex que irá namorar Nicolau. Néia pede para Lázaro acabar com o sofrimento de Léo. Gui afirma que sua banda irá superar o sucesso de Léo. Lázaro descobre que Gui e Diana se beijaram. O pai de Wellington exige que o filho deixe a banda. Chiara torce para que seus pais voltem a morar juntos. JF decide entrar para a banda formada por Gui. Yasmin e Néia se preocupam com a carreira de Léo. Lázaro se declara para Diana. Gui fica orgulhoso com a apresentação da banda, mas Gordo não gosta.

A Lei do Amor – Capítulo de 06/12/2016

Tião concede um empréstimo financeiro para Magnólia. Helô incentiva Salete a contar a Pedro que Tião matou Zelito. Jéssica pede ajuda a Salete, que fica revoltada ao ver o estado da filha. Beth tenta expulsar Vitória da casa de Augusto. Elio encontra uma microcâmera na imagem de São José. Tião pressiona Marco Guerra a não empregar Helô. Salete denuncia Tião para o delegado. Pedro e Ana Luiza instalam uma câmera em um livro, para monitorar Fausto. Antônio e Ruty Raquel revelam para Gigi que estão namorando. Magnólia recebe uma intimação da Polícia Federal. Bruno e Jéssica se declaram um para o outro. Valdir revela a Tião que foi Salete quem o denunciou.

“A Terra Prometida” – Record – Capítulos de 06/12/2016

Em “A Terra Prometida”, novela da Record, Josué (Sidney Sampaio) vai descobrir que seu criado Elói (Claudio Gabriel) está vivo e não é um delator. Todos estão pensando que o rapaz possa ter passado adiante os planos dos hebreus ao inimigo, mas Josué continua confiante no caráter de seu criado. Com isso, o líder hebreu é avisado que Elói foi encontrado e corre para vê-lo, mas o rapaz ainda está desacordado. A situação piora quando Acã (Kadu Moliterno) aproveita que o rapaz está desmaiado e tenta culpá-lo por tudo que aconteceu, tentando fazer com que todos pensem que Elói delatou a missão aos cananeus, sendo que foi o próprio Acã quem cometeu a traição.

Cúmplices de um Resgate – SBT – Capítulo de 06/12/2016

Dinho e Meire descobrem que Euclides não é um fantasma, mas sim um homem que arma uma cilada para espantar os dois da mansão. Euclides pede perdão para Meire e Dinho. Os dois dão a mansão para Euclides. André mexe nas coisas de Paola, descobre que ela ligou na Dó-Ré-Music para sabotar a C1R e que ela usa perucas. A comunidade evangélica diz para o pastor Augusto que aceita ele de volta. Na On-Enterprise, Rebeca diz para Otávio que o relacionamento deles tem sido de brigas e reconciliações, mas que ama muito ele. Rebeca chora ao escutar de Otávio que ele lhe ama. Paola entra na sala de Otávio e vê Rebeca beijar Otávio. A vilã diz que Otávio lhe iludiu amorosamente. Priscila fica chateada ao ver que a cena em que ela cai na apresentação não foi cortada. Manuela e Joaquim aparecem na empresa e Paola grita que isso não ficará assim. A C1R descobre na internet que o nome de Paola é igual a de um personagem de um filme em que a mulher volta para se vingar e usando uma peruca. Otávio vai atrás de Paola. Manuela sente ciúme das fãs de Joaquim.

A Gata – SBT – Capítulo de 06/12/2016

Lorena segue atormentando Augusto. Ela o humilha e o faz sentir se um verdadeiro estorvo. Augusto pede que ela tenha piedade. Lorena responde que terá a mesma piedade que ele sempre teve com ela e seus filhos. Jacira, desolada, diz ao Silencioso que eles deveriam deter Esmeralda e ele poderia dizer lhe que é seu verdadeiro pai. Silencioso responde que ainda não é o momento. O senhor Montalvo está encantado com os desenhos de Esmeralda. Jacira vai ao barranco com a esperança de ver Esmeralda. Mariano também vai ao barranco para ver Esmeralda. Jacira e Esmeralda se reencontram. Jacira diz que sente saudades dela e das crianças e a suplica que a permita ir com ela. Esmeralda aceita. Paulo, furioso, diz a Gisele que ela tinha levado seu bebê, mas agora se deu conta que Esmeralda sempre disse a verdade. Esmeralda diz ao Silencioso e Perla que está muito bem, porém no momento não irá vê-los. Paulo, furioso, diz a Gisele que sempre deveria ter acreditado em Esmeralda e a culpa por ela ter ido embora é só dela. Esmeralda se surpreende ao ver Paulo frente a ela e o diz que Gisele pode ter o seguido.

Sol Nascente – TV Globo – Capítulo de 06/12/2016

Milena e Peppino comemoram a volta de Loretta. Mieko consola Yumi. Dora conversa com Vanda sobre seu casamento com Tiago. Loretta tenta se aproximar de Vittorio. Vittorio conta para Lenita que Loretta voltou para o Brasil. Ana comenta com Patrick que acredita que Carolina esteja interessada em Cesar. Alice diz que Wagner vai ficar afastado da empresa e Cesar fica apreensivo. Milena mente durante o depoimento na delegacia e diz que passou a noite com Ralf. Dora vende vestidos para Yumi. Patrick lembra de um comentário feito por Cesar antes da explosão nas traineiras e conta para Mario. Loretta conhece Lenita.

Cheias de Charme – TV Globo – Capítulo de 06/12/2016

Samuel conta para Lygia que foi flagrado por Penha vendendo o gabarito de uma prova. Rosário pede mais uma chance para Inácio. Laércio sofre ao ver Chayene com Arruda. Lygia e Alejandro convidam Penha para jantar. Elano não consegue se declarar para Cida. Socorro esconde Naldo de Laércio. Elano garante a Cida que vai desmascarar Conrado. Penha propõe um brinde à família de Lygia. Sandro pede para Alana levar Patrick ao dentista. Arruda comenta com Chayene que Fabian fará um show em uma convenção. Tom e Simone ficam satisfeitos ao saber que Rosário terminou seu namoro. Rosário fala de Elano com Cida. Penha descobre por Patrick que Sandro viajou. Elano conta para Lygia sobre a conversa que ouviu entre Sarmento e Conrado. Laércio fica apreensivo com o que Chayene pretende falar na reunião da Liga das Patroas. Samuel pergunta sobre seu pai para Lygia. Fabian procura Rosário.

Querida Inimiga – SBT – Capítulo de 06/12/2016

Jaqueline furiosa reclama com Sara por ter roubado seus arquivos, já que o menu de Hortência foi todo copiado do seu. Zulema diz a Lorena que ela lhe inspira muita confiança. Lorena pede que Juliano fale com Rose, já que não é justo que terminem por um mal entendido. Ele responde que é Rose quem deve pedir perdão. Alonso diz a Toribio que não entende o que ocorreu, já que nunca havia dormido daquele jeito. Lorena envia uma carta a Maria e outra a Rose, para que assim resolvam suas diferenças e vivam em paz. A doutora Noemi diz a Alonso que ele cometeu uma falta muito grande por ter dormido dentro do período de seu plantão, e assim perderá a oportunidade que lhe havia pedido para ser o chefe dos médicos. Alonso sai triste da sala de Noemi e Bruno é nomeado chefe dos médicos. Rose e Maria se abraçam felizes e agradecem Lorena pelo que fez, Lorena responde que tinha de fazer algo para que elas voltassem a se falar, pois não queria mais vê-las brigadas. Juliano vai à casa de Rose esclarecer as coisas. Ela pede perdão e diz que reconhece que passou do ponto, mas o fez por acreditar que Juliano estava olhando outra mulher. Juliano responde que só ama a ela. Bruno diz a Zulema e Omar que se encarregará dos gastos do bebê, mas não se casará com Diana.

Notícias Relacionadas