A Lei do Amor: Salete denuncia Tião pela morte de Zelito.

Salete denuncia Tião (Foto: TV Globo)
Salete denuncia Tião (Foto: TV Globo)

Salete (Claudia Raia) finalmente tomou coragem de denunciar Tião (José Mayer) pelo assassinato de Zelito (Danilo Ferreira). A dona do posto viu as marcas da agressão que Jéssica (Marcella Rica) sofreu do banqueiro e se convenceu que elas correm perigo. Mãe e filha vão à delegacia e o delegado Celso (Marcelo Várzea) avisa, após ouvir o depoimento delas:

“Se o Sebastião Bezerra fez esse estrago, vai responder por lesão corporal dolosa e ser enquadrado na lei Maria da Penha!”.

A morena solta o verbo e conta tudo o que sabe sobre a morte do barman: “Foi como expliquei pro senhor: o Zelito descobriu que o Tião Bezerra foi o responsável pelo sumiço da Isabela e resolveu ir no escritório dele tomar satisfações! Aí, o Tião se sentiu ameaçado e mandou eliminar a testemunha!”.

O delegado avisa que o processo da morte do rapaz está arquivado, mas garante que com o depoimento dela tudo pode mudar e resolve reabrir a investigação. Será que está perto de Tião pagar pelos crimes que cometeu? A cena prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 6/12.

Notícias Relacionadas