Polícia investiga assassinato de homem na casa de show Coliseu do Forró

O sepultamento de Marcelo Tosta  será realizado às 10h deste  domingo (4), no Cemitério Bosque da Paz. (Foto: Reprodução/Facebook)
O sepultamento de Marcelo Tosta será realizado às 10h deste domingo (4), no Cemitério Bosque da Paz. (Foto: Reprodução/Facebook)

A Polícia Civil já tem uma linha de investigação sobre a morte de um homem de 37 anos durante uma festa, na madrugada deste sábado (3), na casa de shows Coliseu do Forró, no bairro de Patamares, orla de Salvador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os responsáveis pela casa de shows, os chefes da segurança do local e pessoas que estavam na festa durante o crime já prestaram depoimentos sobre o ocorrido.

Além disso, segundo a TV Bahia e o Portal G1, as imagens das câmeras do circuito interno de segurança do local já foram solicitadas para tentar esclarecer o crime e chegar ao suspeito, que ainda não foi localizado.

O crime ocorreu por volta das 3h. A vítima foi Marcelo Tosta dos Santos, 37. O evento que ocorria no Coliseu do Forró durante o crime era o lançamento do CD da banda A Vingadora, que ficou conhecida nacionalmente com o hit “Metralhadora”. O sepultamento de Marcelo será realizado às 10h deste domingo (4), no Cemitério Bosque da Paz.

A polícia não divulgou nenhum detalhe do crime para não comprometer a elucidação do caso, conforme a SSP. Testemunhas contaram que ocorreu uma briga no local, mas ainda não se sabe a motivação. “Estamos menos de 24h do crime, reunindo todas as informações. Já solicitamos aos responsáveis imagens das câmeras da parte interna do estabelecimento”, informou, em nota da SSP, o diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), José Bezerra.

Notícias Relacionadas