Polícia captura envolvidos em roubo no Shopping Piedade

Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam, nesta terça-feira (29), Jemerson dos

Jemerson dos Santos Pires, 25 anos e Antônio Sérgio dos Santos Júnior, 24. (Foto: SSP/Divulgação)
Jemerson dos Santos Pires, 25 anos e Antônio Sérgio dos Santos Júnior, 24. (Foto: SSP/Divulgação)

Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam, na manhã desta terça-feira (29), Jemerson dos Santos Pires, 25 anos, Antônio Sérgio dos Santos Júnior, 24, e o soldado da Polícia Militar Fábio Nascimento dos Santos, lotado na 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (Sussuarana) suspeitos de serem os autores do roubo a loja Magazine Luiza do Shopping Piedade, no dia 2 de novembro deste ano.

“O trio possuía mandados de prisões preventivas expedidos e existem indícios da participação deles em, pelo menos, outros cinco roubos a estabelecimentos comerciais. Eles foram reconhecidos pelas vítimas do caso no shopping e em outro roubo na região do Cabula”, contou a titular da DRFR, Carla Santos Ramos.

A delegada explicou que o grupo foi identificado através das imagens do circuito de câmeras do shopping e dos importantes detalhes fornecidos nos depoimentos das testemunhas. “Temos investigadores nas ruas em busca de Wesley Santos de Andrade e Maurício Santos de Andrade que participaram da ação criminosa e também possuem mandados de prisão”, informou Ramos.

O militar foi encaminhado para a Corregedoria da PM e ficará no Centro de Custódia Provisória em Lauro de Freitas. Jemerson e Antônio irão para o Complexo Penitenciário de Mata Escura.

Notícias Relacionadas