Banco PAN vai leiloar mais 43 imóveis em cidades da Bahia

Apartamento localizado na Alameda das Samambaias, em Salvador, e que será leiloado pelo banco PAN esta semana (Foto: Divulgação)
Apartamento localizado na Alameda das Samambaias, em Salvador, e que será leiloado pelo banco PAN esta semana (Foto: Divulgação)

O Banco PAN leiloará esta semana 145 imóveis localizados em vários municípios do país. Serão quatro leilões presenciais, também disponíveis para lances on-line, e um somente on-line, nos dias 29 e 30 de novembro. Todos os imóveis terão lances iniciais abaixo do preço de mercado e ótimas condições de financiamento e parcelamento. Na Bahia, serão leiloados 43 imóveis, sendo nove em Salvador.

Segundo o site Bahia de Valor, o bem de maior maior valor que será leiloado na Bahia é um apartamento duplex no Edifício Brisa do Atlântico, Av. Magalhães Neto, em Salvador. O lance mínimo é de R$ 691.000. O imóvel está desocupado. Há ainda oportunidades em cidade do interior como Feira de Santana, Camaçari, Barreiras e Candeias.

Todos os imóveis terão lances iniciais abaixo do preço de mercado e ótimas condições de financiamento e parcelamento. O prazo para financiamento poderá se estender por até 240 meses e o parcelamento em até 48 meses. Caso a opção seja pelo pagamento à vista, o Banco PAN concederá desconto de 10% sobre o valor do lance vencedor.

Fonte: Bahia de Valor. Clique AQUI e leia mais.

Notícias Relacionadas