Sanfoneiro Jô Miranda agita no Projeto Forró do Talco neste domingo

O show de Jô Miranda acontece na Cubanakan, no Jardim de Alah.
O show de Jô Miranda acontece na Cubanakan, no Jardim de Alah.

O forró em Salvador não para e no próximo domingo, dia 27, o cantor, compositor e sanfoneiro Jó Miranda se apresenta no projeto Forró do Talco. O evento, que é destino certo dos forrozeiros da cidade nos fins de semana, acontece na casa de shows Cubanakan, no Jardim de Alah, que abre os portões às 19h30.

“Acabamos de completar cinco anos de projeto e estamos iniciando um novo ciclo, mas mantendo o objetivo maior de continuar fortalecendo o forró tradicional na nossa região, independente da época. Entre as novidades temos o nosso novo cd que está sendo finalizado e será lançado no primeiro semestre de 2017”,comenta Jó Miranda.

Um dos principais representantes do autêntico forró pé-de-serra na Bahia, o sanfoneiro traz em seu repertório os clássicos de mestres como Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro e Dominguinhos, além de canções autorais no projeto que já contou com a participação dos principais artistas renomados do gênero no Brasil, assim como dos grupos locais que compõem a nova geração.

Notícias Relacionadas