‘The Voice Kids’ lança segunda temporada; Estreia será dia 8 de janeiro.

Está aberta oficialmente a temporada do The Voice Kids Os técnicos Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Victor & Léo, junto com o diretor do programa Creso Eduardo Macedo contaram as novidades da segunda edição do The Voice Kids, que promete muita emoção! No fim da entrevista, André Marques convocou as pessoas para acompanharem o programa no dia 8 de janeiro.

Ivete Sangalo, em entrevista coletiva, contou as novidades do programa. (Foto:  TV Globo/Divulgação)
Ivete Sangalo, em entrevista coletiva, contou as novidades do programa. (Foto: TV Globo/Divulgação)

O diretor Creso destacou como a primeira temporada influenciou as crianças a estudarem música, e como o programa incentivou os pais a apoiarem seus pequenos: “Eles pedem para os pais para participarem do programa. Definitivamente a média geral é muito mais alta que no ano passado”, descata Creso, se referindo às inscrições para 2017.

Os técnicos e elenco começaram a responder às perguntas. Victor & Léo contaram que o contato com o mundo infantil aumentou bastante após o programa: “Sempre falamos diretamente com as crianças. Já tinhamos uma boa relação agora aumentou. Certamente passou uma década, a gente ficou mais velho, e as crianças que cantavam com a gente nesse tempo foram crescendo também. A nova geração passa a nos conhecer de outra maneira, com outros discos. O kids é uma potencialização do nosso contato com as crianças, acho que isso foi uma nova carga de oxigênio para as novas gerações nos compreenderem”, conta Victor.

Os jornalistas perguntaram para Thalita Rebouças – que assume a apresentação do programa ao lado de André Marques – sobre a sua relação com o público infantojuvenil. Para ela a convivência com os pequenos só tende a melhorar. “Acho que isso só vai nos aproximar durante a edição”.

Já André comentou que muitas mães dos participantes acompanharam o seu trabalho durante Malhação. Ele falou ainda sobre a responsabilidade de substituir Tiago Leifert no programa: “Eu conheci o Titi antes no É de Casa. A gente já se conhecia. Eu sempre falei que sou muito fã dele”.

Ivete comentou sobre as relações com os participantes: “É muito gostoso. Acho que o principal é fortalecer essas crianças, dar uma continuidade sobre o comportamento delas. Eu sou mãe e quero ser com elas o que sou com o meu filho, honesta e incentivadora”, garantiu a diva baiana.

A coletiva também teve música? Mas é claro que sim. Os técnicos Victor & Léo apresentaram seu musical com o sucesso “Vida boa”. O baiano arretado Carlinhos Brown cantou “Iluminado”. Ivete apresentou seu novo hit, “Vida Loca”.
Veja como foi o musical de Carlinhos Brown na coletiva do The Voice Kids

Fonte:Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Victor & Léo

Notícias Relacionadas