Lúcio Vieira Lima bate-boca na Câmara com deputado por conta do caso Geddel

O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA) protagonizou um bate-boca no plenário da Câmara com o deputado Silvio Costa (PTdoB-PE) (Assista ao Vídeo Acima), ao defender seu irmão, Geddel Vieira Lima, ministro da Secretaria de Governo. O parlamentar foi registrar presença em plenário e acabou trocando xingamentos com o petebista, que reclamava do silêncio da base governista em relação às denúncias contra o ministro.

Geddel é acusado de tráfico de influência junto ao Ministério da Cultura para liberar a construção do prédio La Vue, na Ladeira da Barra, em que é proprietário de um apartamento.

“Seu irmão cometeu crime. Geddel está feito sagui: chorando e mamando. Ele chorou, mas continua mamando”, disse o deputado. Lúcio respondeu que o filho do adversário, o deputado estadual Silvio Costa Filho, tinha se envolvido em escândalo em Pernambuco: “Ele se esconde, para usar a linguagem da Bahia e do Nordeste, como jacu baqueado, cobra acuada, tatu no buraco”. “A verdade é que o ministro Geddel Vieira Lima tem fama de ladrão (…). A história de sua família é a história da malversação”.

Notícias Relacionadas