A Lei do Amor: Desesperado, Tiago mergulha em busca de Isabela

Desesperado, Tiago entra na água na tentativa de encontrar Isabela (Foto: Raphael Dias/TV Globo/Divulgação)
Desesperado, Tiago entra na água na tentativa de encontrar Isabela (Foto: Raphael Dias/TV Globo/Divulgação)

Fininho (Hugo Resende) executou o plano de Tião (José Mayer): tirar Isabela (Alice Wegmann) de circulação, jogando a estudante no mar. O capanga do banqueiro foge da lancha com a ajuda de Gustavo (Daniel Rocha), que o resgata em um bote. Um tempo depois, Tiago (Humberto Carrão) acorda desnorteado, sem saber o que aconteceu, e procura pela namorada. Angustiado, ele só consegue encontrar a canga dela boiando no mar.

Tiago mergulha para procurar a namorada (Foto: Raphael Dias/TV Globo/Divulgação)Tiago mergulha para procurar a namorada (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Desesperado, Tiago mergulha na água em busca da namorada. Depois de gritar por Isabela diversas vezes, ele acaba na praia onde corre procurando por ela em todas as direções, completamente desesperado. Desolado, o cara cai de joelhos na areia e chora. Enquanto a noite cai, ele divaga consigo mesmo: “Isabela… Não faz isso, não foge de mim, me perdoa, me perdoa, me perdoa… Volta pra mim… Eu peço perdão de joelhos, mas não me abandona, meu amor…”.

Tiago encontra apenas a canga da garota boiando (Foto: Raphael Dias/Gshow)Tiago encontra apenas a canga da garota boiando (Foto: Raphael Dias/TV Globo/Divulgação)

Será que Tiago vai conseguir encontrar Isabela? As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira, 23/11.

Notícias Relacionadas