Em Sol Nacente, Milena diz para Ralf que ele não sabe o que é amar.

Ralf vai atrás de Milena depois de show no Rota 94 (Foto: Ellen Soares/TV Globo/Divulgação)
Ralf vai atrás de Milena depois de show no Rota 94 (Foto: Ellen Soares/TV Globo/Divulgação)

Milena (Giovanna Lancellotti) ainda não aceitou o namoro de Vittorio (Marcello Novaes) e Lenita(Letícia Spiller). Depois de muita insistência, o italiano convence a filha a ficar para assistir à apresentação do casal no Rota 94. Mas, durante o show, a garota fica incomodada com as declarações de amor dos dois e vai embora do bar. Ralf (Henri Castelli) vê a saída da morena e vai atrás para tentar conversar com ela.

Filha de Vittorio desafia tatuador sobre paixão (Foto: Ellen Soares / Gshow)Filha de Vittorio desafia tatuador sobre paixão (Foto: Ellen Soares/TV Globo/Divulgação)

Já próximo da casa de Gaetano (Francisco Cuoco), o tatuador consegue alcançar a irmã de Mario(Bruno Gagliasso) e pede que ela não trate Lenita de forma tão rude e que respeite a paixão do pai. Indignada, Milena diz que Ralf não entende nada de amor, só de pegação: “Duvido que você saiba o que é o amor, que já tenha amado!”, alfineta.

O gato tenta explicar que conhece muito bem a sensação de amar com todas as forças. “Eu sei o que é estar apaixonado, louco de amor, desesperado pra tomar a pessoa nos braços”, começa Ralf, que fica com o rosto bem próximo do da neta de Geppina (Aracy Balabanian).

Será que vai rolar mais um beijo? Esta cena de Sol Nascente irá ao ar nesta terça-feira, 22/11.

Notícias Relacionadas