Capítulo de A Lei do Amor: Isabela é jogada no mar por capanga de Tião.

Fininho joga Isabela no mar (Foto: Raphael Dias/TV Globo/Divulgação)
Fininho joga Isabela no mar (Foto: Raphael Dias/TV Globo/Divulgação)

Tiago (Humberto Carrão) e Isabela (Alice Wegmann) estão curtindo um passeio de barco por Ilhabela, sem saber que Fininho (Hugo Resende) está escondido na embarcação. O capanga está vigiando o casal a mando de Tião (José Mayer), que exigiu que o “serviço” fosse concluído logo. Para a sorte dele, os amantes começam a discutir depois que o neto de Mág (Vera Holtz) encontra o cheque que Helô (Cláudia Abreu) deu para a estudante.

O casal curte o passeio de barco (Foto: Raphael Dias/Gshow)O casal curte o passeio de barco (Foto: Raphael Dias/TV Globo/Divulgação)

“A Helô te deu esse dinheiro pra eu ficar longe da filha dela, não é? Ela soube que você ia voltar pro interior e te comprou!”, Tiago grita, pegando a amada pelo braço. Isabela fica chocada: “Você acha que estou com você por grana?”.

A discussão vai ficando cada vez mais exaltada até que a menina tropeça, bate com a cabeça e fica desacordada no chão.

Fininho ameaça a atirar em Isabela (Foto: TV Globo)Fininho ameaça atirar em Isabela (Foto: TV Globo)

Neste momento, Fininho sai do fundo da lancha e dá uma coronhada com a arma na cabeça de Tiago, fazendo-o desmaiar. Em seguida, ele aponta o revólver para Isabela, mas desiste de atirar. O capanga pega a estudante no colo e a joga no mar: “Foi mal, gatinha!”.

Isabela aproveita o dia antes de Fininho aparecer (Foto: Raphael Dias/Gshow)Isabela aproveita o dia antes de Fininho aparecer (Foto: Raphael Dias/TV Globo)

Será que Isabela vai morrer? E Tiago, como vai escapar? Esta cena de A Lei do Amor  está prevista para ir ao ar a partir desta terça-feira, 22/11.

Notícias Relacionadas