Em A Lei do Amor, Aline fica nua no quarto de Tiago e inventa mentira.

Aline deita na cama de Tiago e espera a chegada dele (Foto: TV Globo/Divulgação)
Aline deita na cama de Tiago e espera a chegada dele (Foto: TV Globo/Divulgação)

Tem gente que não desiste mesmo! Depois de beijar Tiago (Humberto Carrão) e declarar sua paixão por ele, Aline (Arianne Botelho) tem mais uma carta na manga! A secretária de Mág (Vera Holtz) entra no quarto dele e o espera deitada na cama, nua. Assim que chega, o filho de Hércules (Danilo Granghéia) toma um baita susto e pede para ela sair. Irritada, a menina conta um segredo de Isabela (Alice Wegmann) e acrescenta uma mentira.

“Você acha que a garçonete é melhor que eu? A Isabela é uma golpista. Sabe por que ela tá com você? Por dinheiro. Quinze mil reais. Foi quanto tua ex-sogrinha deu pra Isabela não ir embora pro interior. Pra você ficar longe da filha dela. A Helô (Cláudia Abreu) morre de medo que você volte pra Letícia (Isabella Santoni)”, dispara Aline.

Tiago não acredita na informação e pede novamente para ela sair. “Quinze mil reais! Se você não acredita em mim, vai conferir a conta bancária da Isabela!”, Aline provoca, antes de ir embora.

Será que Tiago vai seguir o conselho da secretária? Esta cena de A Lei do Amor está prevista para ir ir ao ar a partir desta sexta-feira, dia 18/11.

Notícias Relacionadas