Travessias de Mar Grande e Morro de São Paulo operam normalmente

Travessias para Mar Grande e Morro de São Paulo funcionam sem restrições (Foto: Astramab/Divulgação)
Travessias para Mar Grande e Morro de São Paulo funcionam sem restrições (Foto: Astramab/Divulgação)

Depois de registrar intenso movimento no sentido de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, para Salvador, a travessia marítima Salvador-Mar Grande está operando com 10 embarcações nesta quarta-feira (16). Mas os passageiros estão encontrando embarque imediato e encontrando horários de saída de 15 em 15 minutos, em Mar Grande. Para quem faz a travessia no sentido da capital para Mar Grande, as saídas são de 30 em 30 minutos e o fluxo de usuários é tranquilo.

Das 8h30 às 10h30, a travessia fez uma parada forçada devido à maré baixa. Hoje o último horário saindo de Salvador será às 19h30 e de Mar Grande às 18h30.

Os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo operam nesta quarta com boa procura, principalmente pelos turistas que estão em Salvador e que querem conhecer a Ilha de Tinharé. A viagem direta de catamarã até o Morro dura em média 2h e 20m e a primeira saída será às 8h30. Depois, os passageiros contam com catamarãs às 9h, 10h30, 13h e 14h30. As saídas de Morro de São Paulo ocorrem às 9h, 11h30, 13h e 15h. A passagem custa R$ 95,20.

As escunas de turismo vão sair com boa ocupação a partir das 9h. As escunas fazem o tradicional passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos, parando na Ilha dos Frades e em Itaparica e retornando às 17h30 s Salvador.

Notícias Relacionadas