McGregor atropela Alvarez, conquista o cinturão dos leves e faz história no UFC.

Conor McGregor venceu Eddie Alvarez por nocaute aos 3m04s do 2º round;
Conor McGregor venceu Eddie Alvarez por nocaute aos 3m04s do 2º round;

Ame-o ou odeie-o, Conor McGregor está para sempre na história do UFC. O campeão dos penas conquistou no UFC 205 o cinturão dos pesos-leves, e é agora o primeiro detentor de dois títulos simultaneamente na história da organização.

Dono absoluto da situação durante todo o combate, Conor não tomou conhecimento de Eddie Alvarez. Frio e cirúrgico na hora de atacar, o irlandês aplicou dois knockdowns no norte-americano ainda no primeiro salto, e não se precipitou na hora de finalizar o combate.

No segundo assalto, McGregor entrou igualmente concentrado e, após um ataque descuidado de Alvarez, contra-atacou com uma sequência fatal para definir o combate.

Como havia dito que faria, Conor McGregor saiu do octógono no UFC 205 com um cinturão em cada ombro, algo que nunca ninguém havia feito.

“Eles não estão no meu nível. Vou arrancar a cabeça de qualquer um que se opor a mim”, disse o Notório ao final do combate, “Ninguém está à minha altura”.

Após pedir insistentemente para que seu segundo cinturão fosse entregue ainda no octógono, Conor teve o pedido atendido e fez a festa com a torcida no Madison Square Garden: “Esse é meu sonho virando realidade. Tem um motivo para eu estar no topo e são vocês”.

Notícias Relacionadas