Série B: Avaí goleia o Náutico e fica perto do acesso à Série A de 2017.

(Foto: Jamira Furlani/Avaí/Divulgação)
(Foto: Jamira Furlani/Avaí/Divulgação)

O Avaí está com um pé na Série A do Campeonato Brasileiro de 2017. Com um show de Marquinhos, o time catarinense goleou o Náutico por 3 a 0, foi a 62 pontos, ficou em 3º na tabela de classificação e a uma vitória para carimbar o acesso. Já o time pernambucano não depende só dele para subir: se mantém com 57 pontos e agora precisa vencer os seus dois jogos e torcer contra Avaí, Vasco e Bahia.

Marquinhos, aos 24 e 47 minutos do primeiro tempo e Romulo, aos 6 minutos do segundo fizeram os gols da grande vitória do Avaí.

Avaí e Náutico voltam a jogar agora no próximo sábado. O Leão joga fora de casa, contra o Londrina. O Timbu também será visitante e o adversário será o Tupi-MG. Os dois jogos acontecem no sábado, às 17h30 (horário de Brasília).

Ficha Técnica

AVAÍ

Renan; Alemão, Fábio Sanches, Betão, Capa; Luan, João Filipe (Judson), Renato, Diego Jardel, Marquinhos (João Paulo); Romulo (Vitor, A).
Técnico: Claudinei Oliveira

NÁUTICO

Julio Cesar; Joazi, Igor Rabello (A), Rafael Pereira, Gastón Filgueira (A); João Ananias, Rodrigo Souza (Tiago Adan), Marco Antônio (Maylson, V), Vinícius; Rony e Bergson (Negretti).
Técnico: Givanildo de Oliveira

Gols: Marquinhos, aos 24 e 47 minutos (1ºT); Romulo, aos 6 minutos (2ºT)

Arbitragem: Diego Almeida Real, auxiliado por Jose Eduardo Calza e Alexandre A Pruinelli Kleiniche (trio do RS)

Local: Ressacada, em Florianópolis

Notícias Relacionadas