Ondina e Barra terão alterações de tráfego e de transporte no domingo

Para a realização da “II Corrida Colorida de Combate ao Câncer Infantil”, no domingo (13), serão implantadas alterações no tráfego de veículos e em linhas de transporte coletivo entre a Ondina e a Barra. A medida visa a proteger participantes e pedestres que circulam pelo trecho de realização da corrida.

Trecho Ondina-Barra terá alteração no tráfego
Trecho Ondina-Barra terá alteração no tráfego

De 6h às 10h, o tráfego será interditado na Av. Oceânica, entre o trecho de acesso à rua Adhemar de Barros e o Barra Center. A opção de tráfego no sentido Rio Vermelho/Barra será seguir pela Av. Oceânica, rua Adhemar de Barros, rua N e rua Professor Sabino Silva. Já no sentido Ladeira da Barra/ Ondina as mudanças acontecem na Av. Sete de Setembro, rua Afonso Celso, rua Marquês de Caravelas, rua Miguel Bournier, Largo do Chame-Chame e Av. Centenário.

Transporte – As linhas provenientes da Ladeira da Barra, com destino ao bairro de Ondina, passarão pela Av. Sete de Setembro, rua Afonso Celso, rua Miguel Bournier, Largo do Chame-Chame, Av. Centenário, Ligação Centenário/Av. Garibaldi, Av. Garibaldi, Av. Adhemar de Barros, Av. Garibaldi e, a partir desse ponto, seguem seu itinerário normal. Já as linhas que passam pela Ladeira da Barra com destino à Av. Vasco da Gama, vão seguir pela Av. Sete de Setembro, rua Afonso Celso, rua Miguel Bournier, Av. Centenário, Ligação Av. Centenário/Av. Garibaldi, Praça Lord. Cockrane, Av. Vasco da Gama e, então, prosseguem em seu itinerário normal.

As linhas que operam na orla do Rio Vermelho seguindo para a Barra passarão pela Av. Oceânica, rua Adhemar de Barros, retorno na UFBA, rua Adhemar de Barros, rua “N”, rua Sabino Silva, Av. Centenário e, daí, vão para o itinerário normal. Já as linhas provenientes da Av. Garibaldi/rua Adhemar de Barros, com destino à Barra, seguirão pela Av. Garibaldi, Av. Adhemar de Barros, rua N, Rua Sabino Silva, Av. Centenário e voltam a seguir seu itinerário. Após o período de interdição, as linhas que operam na Avenida Oceânica voltarão a circular normalmente.

Ant

Notícias Relacionadas