A Lei do Amor: Tião vai usar o serviço de book rosa de Camila.

Tião vai chamar Camila ao seu apartamento (Foto: Raphael Dias/TV Globo/Divulgação
Tião vai chamar Camila ao seu apartamento (Foto: Raphael Dias/TV Globo/Divulgação

Nos próximos capítulos de A Lei do Amor, Camila (Bruna Hamú) vai começar a fazer book rosa, depois de conversar com Jéssica (Marcella Rica) e ver a vida de luxo que a amiga está levando. Ao descobrir essa novidade, Tião (José Mayer) vai decidir usar o serviço sem que ela saiba. A neta de Mág (Vera Holtz) só vai descobrir quem a contratou quando chegar no apartamento do vilão.

Tião (José Mayer) não está passando por uma fase boa. Sem explicação, o banqueiro marca um papo com Pedro (Reynaldo Gianecchini), que chega sem saber as intenções do rival. “Amanhã vou fazer dois exames médicos decisivos para o meu futuro… É possível que eu tenha um tumor no cérebro”, avisa o vilão, cheio de drama.
Pedro não acredita e Tião diz que, no fundo, a gente sempre sabe quando está chegando perto da morte. O banqueiro avisa que, depois de seu fim, o velejador estará livre para se casar com Helô (Cláudia Abreu), mas que a união não vai durar. Cheio de mistério, o marido da galerista avisa que ela não é tão inocente quanto Pedro imagina.

Como será que vai terminar este encontro? Esta cena vai rolar em breve em A Lei do Amor!

Notícias Relacionadas