Fábio Souto mostra que trade turístico da Bahia tem perdas incalculáveis

Fábio Souto: ''Quando nós teremos um novo Centro de Convenções na nossa capital?''
Fábio Souto: ”Quando nós teremos um novo Centro de Convenções na nossa capital?”

O deputado estadual Fábio Souto (DEM) criticou novamente, durante discurso na tribuna da Assembleia Legislativa a falta de posicionamento do Governo do Estado em relação ao Centro de Convenções da Bahia. “Para completar a novela, o Estado agora cogita que pode ser construído um Centro de Convenções no Parque de Exposições. Quando nós teremos um novo Centro de Convenções na nossa capital? As perdas para o trade turístico são incalculáveis!”, enfatizou o parlamentar.

O local, que vem sendo tema amplamente discutido na mídia, teve parte da sua fachada totalmente destruída, após um desabamento que ocorreu no dia 23 de setembro deste ano. Depois do ocorrido, muito se falou sobre o posicionamento do Governo do Estado em relação ao acidente, mas nada de concreto foi declarado pelo Executivo.

“As perdas já comprometem daqui a três, quatro, cinco anos para que os grandes eventos e grandes congressos cheguem à nossa capital. A Bahia vem perdendo muito e não pode mais esperar! Nós vamos observar agora no final do ano os números da economia em relação ao turismo do nosso Estado, iremos observar com clareza as perdas do nosso Estado e da capital pela falta do Centro de Convenções. Venho, com todo respeito, mas cobrando ao governador do Estado, que efetivamente tome uma decisão de onde vai ser construído o nosso Centro de Convenções e comece essa obra tão importante para o Estado da Bahia”, finalizou.

Notícias Relacionadas