Vitória joga com raça e faz 3 a 2 no Atlético-PR com gols e show de Marinho

Uma vitória da raça, da superação e com um show de Marinho – mais um – autor de dois golaços e aos gritos de fica Leão na primeira divisão, o Vitória conseguiu encurralou o adversário no segundo tempoe venceu o Atlético PR por 3 x 2 e saiu do Z-4, com 39 pontos ganhos, um a mais que o Inter RS.

Autor de dois golaços e mais uma assistência, Marinho deu show no Barradão e garantiu  os 3 pontos do Vitória.
Autor de dois golaços e mais uma assistência, Marinho deu show no Barradão e garantiu os 3 pontos do Vitória.
O rubro-negro baiano saiu na frente do marcador, mas sofreu para virar o jogo. Marinho logo aos 4 minutos finalizou rasteiro e saiu para o abraço. A virada ocorreu em 13 minutos: Pablo empatou aos 29 e virou aos 42 minutos para o Atlético-PR, depois de uma falha do lateral Euler.

Ainda no primeiro tempo, logo após sofrer o segundo gol, o Vitória trocou Flávio por Sherman Cárdenas, e voltou para o segundo tempo com mais outra mudança: Diogo Mateus entrou na direita e Diego Renan foi para a lateral-esquerda.

As mudanças provocaram o efeito esperado pelo técnico Argel Fucks e o virou começou a insistir na marcação do gol do empate para depois buscar o triunfo importante.

A virada começou um minuto depois que David substituiu Zé Love. Bem colocado na área, o jovem atacante aproveitou a jogada individual de Marinho, que cruzou para sua conclusão, aos 23 minutos.

E aos 36 minutos, Marinho coroou a boa atuação individual com um golaço: ganhou a dividida com o zagueiro, entrou na área, aplicou um drible desconcertante em outro adversário e concluiu sem chances para Weverton.

A torcida foi ao delírio e começou a gritar “fica Leão na primeira divisão”. O time permaneceu seguro na defesa e manteve o resultado voltando a vencer no Barradão.

O próximo compromisso do rubro-negro será contra o Santos, quinta-feira (17), às 19h30 de Brasília (18h30 em Salvador), no Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP), pela 35ª rodada.

VITÓRIA 3 X 2 ATLÉTICO PR

VITÓRIA
Fernando Miguel; Diego Renan, Kanu, Victor Ramos e Euller (Diogo Mateus); Willian Farias, José Welison e Flávio (Sherman Cárdenas); Kieza, Zé Love(David) e Marinho
Técnico: Argel Fucks

ATLÉTICO PR
Weverton; Léo, Paulo André, Marcão e Nicolas (Sidclei); Otávio (Deivid), Hernani, Lucho González e Lucas Fernandes (João Pedro); Pablo e Nikão
Técnico: Paulo Autuori

Campeonato Brasileiro
Série A – Segundo Turno
34ª Rodada

Local: Estádio Barradão, Salvador (BA)
Data: 06/11
Horário: 17 horas de Brasília (16 horas em Salvador)
Gols: Marinho (VIT) aos 4min e Pablo (CAP) aos 29 e 42min do 1º tempo; David (VIT) aos 23min e Marinho (VIT) aos 36min do 2º tempo
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (PE – MAST), assistido por Dibert Pedrosa Moisés (RJ – MAST) e Marcelino Castro de Nazaré (PE – CBF 1)
Cartão Amarelo: Fernando Miguel, Marinho (VIT), Nikão e Weverton (CAP)
Renda: R$195.095,00
Público: 21 mil e 2 pagantes

Notícias Relacionadas