Série C: Boa Esporte é campeão com goleada de 3 a 0 no Guarani.

O Boa Esporte é campeão da Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, o time fez uma exibição incontestável e não deu chance alguma para o Guarani. Assim, venceu a grande final por 3 a 0, no Estádio Dilzon Melo, o Melão, em Varginha. No primeiro jogo, no Brinco de Ouro, os dois times haviam empatado por 1 a 1. Ambos disputam a Série B no ano que vem.

O Boa Esporte tinha empatado o jogo de ida e venceu com facilidade o de volta. É Campeão!
O Boa Esporte tinha empatado o jogo de ida e venceu com facilidade o de volta. É Campeão!

Mesmo com a torcida adversária em maior número no seu próprio estádio, o Boa Esporte não se deixou intimidar e iniciou a partida em ritmo alucinante. Com apenas nove minutos de bola rolando, Romano fez um belo lançamento para Rodolfo, que invadiu a área pelo lado esquerdo e tocou para Samudio abrir o placar em Varginha.

Assustado após o início avassalador do Boa, o time do interior paulista conseguiu se recompor e teve uma boa chance aos 12 minutos, quando Eliandro bateu cruzado para uma grande defesa do goleiro Daniel. O problema é que um minuto depois os donos da casa jogaram um balde de água fria na reação bugrina. Fellipe Mateus recebeu de Daniel Cruz, ajeitou para a perna esquerda e bateu colocado de fora da área para fazer o segundo.

Na segunda etapa, o Guarani ficou com a bola na maior parte do tempo, mas o Boa teve uma postura bastante tranquila e não sofreu muita pressão. Aos 17 minutos, o zagueiro Ferreira foi expulso e complicou ainda mais a situação da equipe campineira. Antes dos fim, ainda deu tempo do time da casa fazer o terceiro, com Kaio Cristian, aos 47 minutos.

Notícias Relacionadas