Bahia vence o Vila Nova e assume o 4º lugar na Série B do Brasileirão

Em cobrança de falta ensaiada aos 6 minutos do primeiro tempo, Juninho fez o gol que garantiu o triunfo do Bahia e o ingresso no G-4.
Em cobrança de falta ensaiada aos 6 minutos do primeiro tempo, Juninho fez o gol que garantiu o triunfo do Bahia e o ingresso no G-4.

O Bahia voltou a vencer fora de casa, após seis rodadas da Série B. Jogando na noite desta sexta-feira em Goiânia, pela 34ª rodada, o tricolor baiano derrotou o Vila Nova por 1 a 0, com gol de Juninho aos 6 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o time baiano entrou no G-4, ocupando o 4º lugar. Chegou a ficar na 3ª posição, mas com o triunfo do Avaí diante do Paraná acabou caindo uma posição na tabela.

A vitória foi importante não só pelo ingresso no G-4. O Bahia, mesmo com um jogador a mais no segundo tempo, recuou demais e permitiu que o Vila Nova crianças ótimas oportunidades para marcar, inclusive uma com o gol aberto, mas que o atacante Frontini, sem goleiro e livre de marcação, acertou a trave.

Vila Nova e Bahia voltam a jogar na próxima terça-feira. Novamente em casa, o Tigre pega o Brasil de Pelotas, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 20h30 (horário de Brasília). No mesmo dia, mas às 21h30, o Tricolor recebe, na Arena Fonte Nova, o Sampaio Corrêa.

Notícias Relacionadas