Passageiros encontram embarque imediato na travessia Salvador-Mar Grande

Oito embarcações operam neste feriado de Finados
Oito embarcações operam neste feriado de Finados

O movimento de saída . da cidade neste feriado de 2 de Novembro (Finados) é tranquilo na travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande. Os passageiros que estão se deslocando para as praias da Ilha de Itaparica encontram embarque imediato e até o momento não foi preciso a abertura de horários extras. As saídas no Terminal Náutico, no Comércio, são de meia e meia hora, o mesmo acontecendo no Terminal de Vera Cruz, na Ilha.

A travessia está operando com oito embarcações desde às 5h. Caso o fluxo de passageiros cresça, os horários de saída passam a ser de 15 em 15 minutos. A Astramab _ Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia lembra aos usuários que nos domingos e feriados a passagem na travessia custa R$ 7,10. Para quem sai de Salvador para Mar Grande, o último horário hoje será às 20h. No sentido inverso, o atendimento será até às 18h30.

Morro de São Paulo e Escunas – Também é tranquilo o movimento de venda de passagens para a linha marítima Salvador-Morro de São Paulo, o mesmo acontecendo para as escunas de turismo que fazem o passeio pela ilhas da Baía de Todos os Santos. Os baianos e turistas que vão para o Morro neste feriado encontram horários de saída às 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. A viagem de catamarã é direta e dura cerca de 2h e 20m. Já as saídas do Morro são às 9h, 12h30m, 13h e 15h. As escunas que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos vão zarpar a partir das 9h do Terminal Náutico com boa ocupação. O retorno das escunas a Salvador acontece às 17h30.

Notícias Relacionadas