Copa do Brasil: Atlético-MG e Grêmio vão disputar a grande final.

O Grêmio eliminou o Cruzeiro e o Atlético-MG desclassificou o Internacional.
O Grêmio eliminou o Cruzeiro e o Atlético-MG desclassificou o Internacional.

O Atlético-MG sofreu muito, mas conseguiu arrancar um empate em 2 a 2 com o Internacional, no jogo de volta, em Belo Horizonte, e se classificou para disputar a grande final da Copa do Brasil 2016. O Galo vai pegar o Grêmio, que eliminou também nesta quarta-feira (02), em Porto Alegre, o Cruzeiro. Aylon abriu o placar para o Colorado, aos 26m do primeiro tempo, mas Robinho empatou, aos 45m. O Inter pulou novamente à frente do placar, aos 48m: Victor falhou feio já aos 49 e entregou a bola nos pés de Anderson. E o camisa 8 apenas empurrou para as redes. Lucas Pratto recebeu de Robinho dentro da área e não perdoou Danilo Fernandes para selar o 2 a 2, aos 16 do segundo tempo, resultado que carimbou a classificação do Atlético-MG.

Notícias Relacionadas

2 Comentários

  1. IRIVAN FRANCISCO

    COMO TUDO NESSE PAIS DE MERDA QUÉ O BRASIL, O SEUS CAMPEONATOS FAMILIARMENTE BRASILEIROS, COPA DO BRASIL E CAMPEONATO BRASILEIRO, TAMBEM NÃO FOGEM À ESSA REGRA. SIM CLARO, SÃO DUAS COMPETIÇÕES DE FORMULA MUITO RUIM, SEUS MECANISMOS DE DISPUTA NÃO DESPERTAM EMOÇÃO ALGUMA EM SEUS ADMIRADORES DO FUTEBOL.

  2. IRIVAN FRANCISCO

    COMO TUDO NESSE PAIS DE MERDA QUÉ O BRASIL, O SEUS CAMPEONATOS FAMILIARMENTE BRASILEIROS, COPA DO BRASIL E CAMPEONATO BRASILEIRO, IGUALMENTE NÃO FOGEM À ESSA REGRA. É CLARO, SÃO DUAS COMPETIÇÕES DE FORMULA MUITO RUIM, SEUS MECANISMOS DE DISPUTA NÃO DESPERTAM EMOÇÃO ALGUMA EM SEUS ADMIRADORES DO FUTEBOL.

Comentários estão suspensos