970×90

Espetáculo de Zélia Duncan terá apresentação única em Salvador dia 9

O espetáculo, que segue em turnê pelo Brasil, terá apresentação única em Salvador. (Foto: Roberto Setton/Divulgação)
O espetáculo, que segue em turnê pelo Brasil, terá apresentação única em Salvador. (Foto: Roberto Setton/Divulgação)

Zélia Duncan apresenta o “Totatiando” na temporada 2016 do projeto Vivo EnCena. O espetáculo, que segue em turnê pelo Brasil, terá apresentação única em Salvador no dia 9 de novembro, no Teatro Jorge Amado, no bairro da Pituba. Logo após haverá um bate-papo da série “Encontros Vivo EnCena”, com a participação da artista Zélia Duncan e do curador do projeto, Expedito Araujo.

Além da proximidade com a artista, o encontro permite aos participantes conhecer e compartilhar histórias inspiradoras e ideias transformadoras para a cultura brasileira. Com direção de Regina Braga”Totatiando” é uma declaração de amor à obra de Luiz Tatit e a São Paulo, cidade que sempre despertou a curiosidade e aguçou o desejo de Zélia Duncan ser artista.

“Não é show. É a proposta de representar algumas das músicas de Tatit, onde eu e minha preciosa diretora, Regina Braga, enxergamos possíveis personagens”, explica Zélia.

Ao invés de músicas feitas para teatro, é o teatro feito a partir da música, conta Zélia. “Antes de mais nada, sou uma intérprete musical, com muito orgulho. Mas se tornou parte da minha experiência como artista me lançar em outras aventuras, que possam representar um desafio, que possam me levar ao inusitado e a algo novo”.

Notícias Relacionadas