Ceará só empata com o Oeste mas segue sonhando com o G-4

Wescley  ficou frente a frente com Felipe Alves e o atacante tocou entre as pernas do goleiro do Oeste. (Foto: Imagem/TV/Reprodução)
Wescley ficou frente a frente com Felipe Alves e o atacante tocou entre as pernas do goleiro do Oeste. (Foto: Imagem/TV/Reprodução)

Agência FPF

O Oeste conseguiu somar mais um ponto na briga contra o rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, na Arena Barueri, o time paulista ficou no 1 a 1 contra o Ceará, pela 30ª rodada da segunda divisão.

Com o resultado, o Ceará chegou ao oitavo lugar com 44 pontos, ainda sonhando com o acesso, na perseguição de Avaí e Náutico, que tem 48 pontos. O Oeste, por sua vez, segue na beira da zona de rebaixamento, em 16º lugar, com 32 pontos.

Os mandantes foram melhores no primeiro tempo e tiveram oportunidades com Crysan, mas o centroavante errou o alvo. Pressionado, o Ceará conseguiu abrir o placar aos 26 minutos com Wescley tocando na saída de Felipe Alves. Ainda no primeiro tempo, o Oeste empatou com Marquinho em lance individual.

O segundo tempo foi bem morno, com muitos erros de passe e praticamente nenhuma chance de gol. Nem as entradas de novos atacantes para os dois lados foram capazes de mudar o panorama do jogo. Apesar dos erros prevalecerem, o Oeste seguiu mais perigoso. Ricardo Bueno e Léo Arthur assustaram, mas o empate prevaleceu.

O Oeste volta a campo na próxima terça-feira contra o Sampaio Corrêa, às 19h15, no Castelão, em São Luís. No próximo sábado, o Ceará faz o clássico regional contra o Náutico, às 18h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

Notícias Relacionadas