Vitória perde para o Atlético-MG e volta a ficar na zona de rebaixamento

Marinho ficou de cara como goleiro do Atlético-MG e perdeu o gol que colocaria o Vitória à frente no placar. (Foto: Atlético-MG/Divulgação)
Marinho ficou de cara como goleiro do Atlético-MG e perdeu o gol que colocaria o Vitória à frente no placar. (Foto: Atlético-MG/Divulgação)

O Vitória voltou para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Jogando na noite desta quarta-feira (7) no Estádio Independência, em Belo Horizonte, o Rubro-negro baiano perdeu por 2 a 1 para o Atlético-MG, apesar de ter jogado bem e de ter criado chances para obter um resultado melhor. No primeiro tempo, quando o jogo estava em 0 a 0, Marinho entrou livre, podia ter tocado para David, mas preferiu dar um toquinho para cobrir o goleiro Giovanni, que saiu bem e defendeu.

Os dois gols do Atlético-MG foram marcador por Fred. Kanu fez o gol do Vitória. Com o resultado, o time mineiro assumiu a vice-liderança provisória do Campeonato Brasileiro. Já o Vitória voltou para a zona de rebaixamento, diante do triunfo do Figueirense em cima do Atlético-PR. Na próxima rodada, o Vitória joga no Barradão contra o Flamengo, sábado, dia 10. O Atlético-MG pega o Fluminense, segunda-feira (12), no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ).

ATLÉTICO 2 x 1 VITÓRIA

Atlético-MG
Giovanni; Carlos César, Edcarlos, Gabriel e Fábio Santos; Lucas Cândido (Hyuri), Rafael Carioca, Carlos Eduardo (Clayton) e Maicosuel (Yago); Robinho e Fred. Técnico: Marcelo Oliveira.

Vitória
Fernando Miguel; Diogo Mateus (Euler), Ramon, Kanu e Diego Renan; Marcelo, Amaral, David (Alípio) e Cardenas; Rodrigo Ramallo (Serginho) e Marinho. Técnico: Vágner Mancini.

Motivo: Campeonato Brasileiro – 23ª rodada
Data: 07/09/2016
Hora: 19h30
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gols: Fred (45? – 1T) (17 – 2T), Kanu (14 – 2T)
Público: 13.532
Renda: R$588.174,00
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (Asp. Fifa/RS)
Auxiliares: Leirson Peng Martins (CBF-1/RS) e Maurício Coelho Silva Penna (CBF-2/RS)
Cartões amarelos: Edcarlos, Clayton (Atlético) Marcelo, Fernando Miguel, Alípio, Diogo Mateus, Ramon (Vitória)

Notícias Relacionadas