Lídice minimiza favoritismo de ACM Neto: “Não há eleição ganha”.

Lídice da Mata já adotou o tom de palanque (Foto: Agência Senado)
Lídice da Mata já adotou o tom de palanque (Foto: Agência Senado)

Embora ainda afirme que sua pré-candidatura à prefeitura de Salvador não está decidida, a senadora Lídice da Mata já adotou o tom de palanque, exatamente contra seu provável adversário ACM Neto (DEM). Assim como ex-governador Jaques Wagner (PT), Lídice minimiza o suposto favoritismo do democrata para a eleição deste ano, conforme revelam as pesquisas de intenção de voto no período pré-eleitoral.

“Acho que não há eleição ganha.O prefeito deveria estar atuando muito claramente se ele quiser ganhar a eleição, em vez de ficar dizendo que vai escolher vice-prefeito, que vai ver depois quem é. Uma coisa muito de nariz em pé, de gente que está achando que já ganhou. É bom ele deixar a barba crescer e botar de molho, porque não é assim que as coisas andam”, afirmou Lídice em entrevista à rádio Metrópole.

Sobre o impasse do PT de apoiar sua pré-candidatura ou a da deputada federal Alice Portugal, a senadora afirma que já está ‘sendo convencida’ de que a oposição não conseguirá entrar na disputa com ACM Neto em chapa única, como ela própria defendia, inclusive com apoio do governador Rui Costa (PT). (Tribuna)

Notícias Relacionadas