Vitória anuncia que atacante boliviano Rodrigo Ramallo chega nesta terça

Rodrigo Ramallo defendia o The Strongest. (Foto: Reprodução)
Rodrigo Ramallo defendia o The Strongest. (Foto: Reprodução)

O atacante boliviano Rodrigo Ramallo, 25 anos, que participou da última Copa América, tem chegada prevista a Salvador para esta terça-feira (28) à tarde. A contratação do jogador pelo Vitória foi anunciada esta tarde pelo presidente do clube, Raimundo Viana.

“Está tudo bem encaminhado e o jogador chega amanhã à tarde”, sustentou Viana, adiantando que o clube pode trazer de volta o atacante Rhayner, atualmente na Ponte Preta, que em 2015 defendeu o clube baiano na campanha da subida do Rubro-Negro para a série A.

Além de Rodrigo Ramallo, o Vitória está negociando com o Ríver da Argentina a contratação do lateral esquerdo Frederico Arenoso La Torre, 19 anos.

De Olho no Sport – Com Vander em campo, o Vitória já treinou nesta segunda, pela manhã, visando o jogo contra o Sport Recife, nesta quarta, 29, às 19h30, no Barradão, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Sem Kieza, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Vagner Mancini contará com o reforço do zagueiro Victor Ramos, que cumpriu suspensão no empate de 1 a 1 com a Ponte Preta, domingo.

Somente nesta terça o técnico relacionará os jogadores que irão para a partida. Marinho continuará afastado por causa da fratura no nariz, enquanto o goleiro Fernando Miguel será avaliado pelo departamento médico. Ele se queixa de dores na panturrilha da perna esquerda. Vander melhorou das dores na cervical e participou normalmente das atividades nesta segunda. Nesta terça, às 15h30, o time volta a treinar no Barradão, e inicia a concentração.

Notícias Relacionadas