Tempo continuará fechado e com chuvas em Salvador até sexta-feira

Salvador amanheceu com tempo nublado. Tendência é de chuvas até sexta-feira. (Imagem capturada/TV Bahia)
Salvador amanheceu com tempo nublado. Tendência é de chuvas até sexta-feira. (Imagem capturada/TV Bahia)

Boletim do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de que o tempo siga com nebulosidade e volte a chover ao longo do dia. Segundo o Inmet, a temperatura mínima em Salvador deve chegar a 21º e máxima 28º, nesta segunda-feira (27) e o tempo deve permanecer fechado até sexta-feira, com previsão de chuva para todos os dias. Nesse período, a temperatura varia entre 21°C e 28°C, em Salvador. Ontem Salvador registrou rajadas de ventos de até 45Km por hora.

Na Baía de Todos os Santos, as condições de navegação melhoraram um pouco nesta manhã, permitindo que a travessia de passageiros entre Salvador e Mar Grande fosse retomada às 7h. Já a travessia entre a capital e o Morro de São Paulo seguirá sendo feita com conexão em Itaparica, com os passageiros desembarcando dos catamarãs e seguindo de ônibus até a Ponta do Currel (Valença) e completando o percurso de lanchas até o Morro. Já as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos continuam sem operar pelo terceiro dia consecutivo.

No interior do estado, a previsão também é de chuva. Em Ilhéus, região sul da Bahia, a segunda-feira amanheceu com chuva e vento forte. A temperatura na cidade pode variar entre 19°C e 27°C.

Notícias Relacionadas