Paula Fernandes fecha sucesso do São João de Paripe com grande apresentação

Com um repertório dançante, a cantora Paula Fernandes, que tradicionalmente canta músicas mais românticas, surpreendeu o público de aproximadamente 30 mil pessoas, neste sábado (25), segundo dia do São João da Bahia em Paripe. No palco montado na praça João Martins, também se apresentaram os grupos Forrozão, Canários do Reino, Kart Love e Cangaia de Jegue.

Paula Fernandes foi uma das atrações do São João de Paripe
Paula Fernandes foi uma das atrações do São João de Paripe

Paula Fernandes também foi surpreendida pelo público, que tinha seu repertório na ponta da língua. “Já tive a oportunidade de participar do São João da Bahia outras vezes. É uma festa folcloricamente importante e sou muito ligada a essas raízes. Sou mineira, mas me sinto um pouco nordestina também. É bom poder trazer meu romantismo e também fazer parte desse universo um pouco mais dançante e divertido”, afirmou a cantora.

Desde sexta-feira (24) o público prestigia o evento no Subúrbio Ferroviário de Salvador. A primeira noite contou com um público de 40 mil pessoas e teve como atrações Filomena Bagaceira, Torres da Lapa, Jeanne Lima, Jonas Esticado e Simone e Simaria. A enfermeira Graça Silva, 47, disse que adorou a festa. “Eu me preocupo com a violência, mas está tranquilo. Vim ontem também e gostei muito dos shows da Cangaia de Jegue, Torres da Lapa, e hoje, claro, da Paula Fernandes”.

O dançarino Naílson Teixeira, 27 anos, que foi com quatro amigas curtir as apresentações neste sábado, disse que o São João é a festa que ele mais gosta. “É uma data marcante, a gente espera esse friozinho, a fogueira e as comidas típicas. É muito gratificante ter essa festa aqui, porque no subúrbio nem todo mundo tem condição de viajar para o interior”, destacou.

Notícias Relacionadas