Lucas Veloso ganha peso e músculos para nova fase de personagem

Irreverente como o seu personagem, Lucas Veloso, o Lucas de Velho Chico, aproveitou uma brecha nas gravações da novela para trocar uma ideia com os fãs. Em uma transmissão ao vivo na rede social do Gshow, o ator contou que seu personagem viverá um novo momento de sua vida ao lidar com a aproximação de Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone). Assista ao vídeo e confira tudo o que rolou!

Lucas Veloso ganhou corpo para novo momento de personagem (Foto: Arquivo Pessoal)
Lucas Veloso ganhou corpo para novo momento de personagem (Foto: Arquivo Pessoal)

Segundo Lucas, o agrônomo tem amadurecido com a situação, e o corpo mais adulto faz parte desta transformação. “Eu tentei fazer com que ele ‘envelhecesse’ na aparência também. Fui para a academia, procurei nutricionista e estou cumprindo uma dieta à risca, porque eu sou um cara que emagrece muito rápido”, conta o ator, explicando ainda melhor: “Apesar de tudo, sou disciplinado para caramba, eu sigo direitinho a minha dieta e os exercícios, então eu consegui ganhar dois quilos de massa magra, e deu para dar uma diferenciada no visual do Lucas, que está ficando mais maduro com tudo que tem acontecido”.

Durante a transmissão, Lucas também deixou clara sua torcida para que o agrônomo fique com a namorada. “Estou torcendo para que Olívia seja mesmo irmã do Miguel e continue firme com o Lucas, porque eu acho legal este casal e eu também tenho que puxar a sardinha para a minha brasa”, brincou o artista, que se coloca no lugar do personagem ao avaliar o que ele tem vivido ao lutar pelo relacionamento: “O amor não correspondido machuca, mas quando ela dá uma risada da piada dele, ele fica feliz e isso move muito”, pondera.

Os fãs também elogiaram o humorista Shaolin, o pai do ator que faleceu em janeiro deste ano, e Lucas agradeceu as homenagens ao artista. “Ele me ensinou muita coisa sobre humor que hoje está me ajudando muito em novela”, destacou.

Notícias Relacionadas