Vasco faz 2 a 1 fora de casa no Londrina e mantém liderança isolada da Série B

Com a vitória, o líder Vasco chegou aos 25 pontos. (Foto: Vasco/Divulgação)
Com a vitória, o líder Vasco chegou aos 25 pontos. (Foto: Vasco/Divulgação)

O Vasco venceu o Londrina por 1 a 0, com gol de Rodrigo, no Estádio do Café, em Londrina. Com o resultado, o time do técnico Jorginho manteve a liderança isolada da Série B, agora com 25 pontos. O Atlético-GO é o segundo colocado com 21 pontos. O próximo confronto dos vascaínos será contra o CRB, no sábado (25), às 16h30, no Estádio Rei Pelé.

Precisando da vitória para se recuperar da derrota em casa na última rodada para o Paysandu, o Vasco fez um bom primeiro tempo, controlando as ações e não dando espaço para a equipe da casa, que chegou com perigo no gol de Martín Silva em apenas uma oportunidade. Eficiente ofensivamente, o Cruzmaltino deu trabalho ao Londrina.

No primeiro minuto, o Vasco mostrou que não iria facilitar para o adversário. O meia Andrezinho, que recebeu boa bola no meio de campo, arriscou de longe e quase marcou para os vascaínos. O gol dos cariocas aconteceu aos 5 minutos. Após Jorge Henrique sofrer falta e um drone interromper a partida por alguns instantes, Rodrigo fez uma cobrança perfeita, a bola bateu na barreira e o quique enganou o goleiro Marcelo Rangel. Londrina 0x1 Vasco.

Após o gol, o time da casa partiu para cima e aumentou a posse de bola. A melhor chance do Loondrina surgiu aos 17 minutos. Keirrison recebeu na boa cara a cara com Martín Silva, chutou forte, mas o urugaio fez uma linda defesa. O Vasco quase ampliou aos 34 minutos, Marcelo Mattos encontrou Leandrão no meio de dois jogadores. O atacante girou, conseguiu tirar os adversários da jogada e chutou na trave, quase ampliando o placar.

Notícias Relacionadas