Bahia dá novo vexame e consegue perder para o lanterna Tupi por 2 a 1

O Bahia perde para o Tupi e vai se distanciando do G-4 da Série B. (Foto: Reprodução/Imagem TV)
O Bahia perde para o Tupi e vai se distanciando do G-4 da Série B. (Foto: Reprodução/Imagem TV)

O Bahia conseguiu perder para o modesto Tupi-MG, o lanterna e que não vencia há 7 jogos na Série B do Campeonato Brasileiro. Em mais um dia de futebol fraco, sem nenhuma criatividade, sem vontade, o tricolor baiano perdeu o jogo em Juiz de Fora por 2 a 1, somando três derrotas consecutiva.

Com o resultado, o tricolor baiano se afastou ainda mais do G-4: caiu para momentaneamente para a 7ª posição. Na 12ª rodada, o Alvinegro recebe o Avaí, sábado, às 21h, em Juiz de Fora. O Tricolor visita o Brasil de Pelotas, sexta-feira, às 21h30.

O Tupi abriu o placar aos 18 minutos: Hiroshi roubou bola em vacilo de Danilo e chutou de fora da área, no canto direito de Lomba, que não conseguiu defender. E por pouco o time mineiro não ampliou com uma finalização de Henrique, que exigiu grande defesa de Marcelo Lomba. Renato Cajá por pouco não diminuiu aos 44m – Renato Cajá arriscou da entrada da área e acertou o poste direito de Rafael Santos.

Aos seis minutos do segundo tempo, Hiroshi cobrou falta sofrida por Rubens na entrada da área e acertou a trave. Na sobra, Marcos Serrato, esperto, ampliou o placar. Aos 37, Luisinho, que acabara de entrar, recebeu em velocidade na grande área e dividiu com Douglas e Rafael Santos para descontar para o Tricolor.

Notícias Relacionadas