Três motociclistas morrem em trágico acidente em Itamaraju

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou três jovens mortos e um outro ferido na altura do km-807 da BR-101, já no perímetro urbano do município de Itamaraju, no extremo sul da Bahia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu no início da noite deste domingo (19), por volta das 18h e envolveu uma moto Honda Biz, de cor preta, placa OKN-9043 e uma Honda CG Titan, de cor vermelha, placa OLA – 8907, que bateram de frente após uma tentativa de ultrapassagem.

Segundo PRF acidente foi causado por ultrapassagem em local proibido. (Foto: Reprodução/Teixeira News)
Segundo PRF acidente foi causado por
ultrapassagem em local proibido. (Foto: Reprodução/Teixeira News)

Segundo informações do site Teixeira News, de Teixeira de Freitas, Carlos Gabriel Borges Chaves, de 25 anos, ocupante da motocicleta da Biz, morreu no local, enquanto Fagner Fernando da Silva, também de 25 anos, que trafegava na Titan, foi socorrido pelo SAMU e acabou morrendo logo que chegou ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI).

A terceira vítima fatal da colisão, Thales Fonseca de Almeida, o “Thales do Som”, de 24 anos, foi inicialmente socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) e como seu estado de saúde era gravíssimo, ainda chegou a ser transferido para Teixeira de Freitas, mas com multiplas fraturas, também não resistiu e veio a óbito.

O único sobrevivente da batida, Herbert Oliveira de Almeida, de 18 anos, está internado em Itamaraju e não corre risco de morrer. Informações dão conta que o tráfego de motos e carros era intenso na BR-101 quando aconteceu o acidente, pois tinha ocorrido um evento de carros rebaixados e de sonorização na cidade (tuning), acontecimento que normalmente atrai o público jovem. (Teixeira News).

Notícias Relacionadas