Travessia para o Morro de São Paulo volta a operar sem restrições

Os catamarãs estão saindo direto de Salvador para o Morro, sem conexão em Itaparica.
Os catamarãs estão saindo direto de Salvador para o Morro, sem conexão em Itaparica.

O movimento de passageiros na travessia Salvador-Mar Grande é moderado, nesta manhã de domingo (19), sem filas e com embarque imediato. O fluxo de usuários é maior no sentido da capital para Mar Grande. Estão sendo disponibilizadas oito embarcações e os horários de saída estão acontecendo de 30 em 30 minutos. A Baía de Todos os Santos tem condições de nagaveção normais, possibilitando que as embarcações façam o percurso da travessia em tempo médio de 40 minutos. A Astramab informa aos usuários que a última viagem saindo de Salvador hoje será às 18h e não às 20h como normalmente ocorre, devido à maré baixa. Já de e de Mar Grande a última saída será às 18:30.

Escunas Voltam a Operar – As escunas de turismo, que ficaram paradas de terça-feira a sábado (18), voltam a operar normalmente neste domingo. A partir das 9h elas zarpam para o roteiro das ilhas, fazendo paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica, retornando a Salvador às 17h30. A tarifa por pessoa é R$ 50.

Morro de São Paulo Direto – Com a melhoria das condições de navegação entre Salvador e o Morro de São Paulo, a viagem para a Ilha de Tinharé voltou a ser direta neste domingo, sem necessidade de conexão em Itaparica, como ocorreu até ontem. Os catamarãs saem para o Morro às 8h30, 9h, 10h30, 13 h e 14h30.

Notícias Relacionadas