Gilberto Gil segue internado no Sírio Libanês para tratar insuficiência renal

O cantor Gilberto Gil permanecia internado para dar sequência ao tratamento de insuficiência renal até as 10h deste sábado (18), segundo a assessoria de imprensa do Sírio Libanês. Na sexta-feira (17), a assessoria de imprensa do artista informou ao portal G1-SP que havia previsão de alta neste sábado.

Segundo assessoria do artista, Gil  fará tratamento mensal no hospital. (Foto: Reprodução/Facebook)
Segundo assessoria do artista, Gil fará tratamento mensal no hospital. (Foto: Reprodução/Facebook)

Gilberto Gil foi internado no Sírio Libanês na última quarta-feira (15). O tratamento é realizado mensalmente na capital paulista e não há informações de quanto tempo durará, informou a assessoria do artista, segundo o G1..

Em maio, o cantor já tinha sido internado para tratar da insuficiência renal. Em sua página no Instagram, Gil agradeceu aos fãs. “Gostaria de agradecer a todos pela preocupação, pelas inúmeras ligações, e-mails e recados aqui nas redes. Como vocês sabem, no mês passado iniciei um check-up aqui em São Paulo, interrompi pra fazer minha maratona de shows com Caetano Veloso pela América Latina, Estados Unidos e Europa, e agora retornei ao hospital com Flora Gil para terminar o meu check-up. Obrigado por tanto carinho, espero em breve estar em casa”, escreveu. (G1-SP)

Notícias Relacionadas