Bahia deixa torcida na bronca com derrota para Londrina e sai do G-4

Jogadores do Londrina festejam com Zé Rafael gol relâmpago do Londrina.
Jogadores do Londrina festejam com Zé Rafael gol relâmpago do Londrina.

A torcida do Bahia saiu frustrada da Arena Fonte Nova. E na bronca com o time e com o treinador Doriva. A derrota em casa para o Londrina por 2 a 1 tirou o time do G-4 da Série B e foi merecida. Mais organizado em campo durante toda a partida, o time paranaense surpreendeu o tricolor com um gol relâmpago, marcado com menos de um minuto de boa rolando. Os gols foram marcados por Zé Rafael e Jô para o Londrina, e Juninho, cobrando falta, fez para o Bahia.

Com o triunfo, o Londrina chega aos 16 pontos e sobe para a nona colocação. O Bahia, com 17 pontos, cai para 5º e deixa o G-4, que agora é ocupado por Vasco, Atlético-GO, CRB e Náutico. Na próxima rodada,o Bahia enfrenta o Tupi-MG às 19h15 (horário de Brasilia) de terça-feira (20), no estádio Municipal Juiz de Fora, em Minas Gerais. No mesmo dia e horário, o Tubarão recebe o Vasco no Estádio do Café.

O Londrina saiu na frente do placar, com menos de 1 minuto, depois de uma troca de bola: Zé Rafael recebeu livre e tocou na saída de Marcelo. O Tricolor buscou a reação, criou com Thiago Ribeiro, mas encontrou dificuldades para deixar o marcador em igualdade. O empate só saiu aos 27 minutos, após bela cobrança de falta do volante Juninho, que acertou o ângulo esquerdo e deixou tudo igual.

No segundo tempo, aos 8, depois de tabela com Hernane, o meia Régis finalizou e levou muito perigo. Aos 21, de longe, o atacante Luisinho também tentou e parou no goleiro do Londrina. O volante Juninho, em cobrança de escanteio, tentou surpreendeu o goleiro adversário e quase marcou gol olímpico. Porém, de tanto insisteir em contra-ataques rápidos, o time paranaense marcou o segundo e venceu o jogo na Fonte Nova, que recebeu quase 10 mil torcedores.

Confira os gols de Bahia x Londrina:

Notícias Relacionadas