Vasco volta a vencer e segue líder isolado da Série B

O Vasco foi a 22 pontos e segue líder isolado da Série B (Foto:   Paulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação)
O Vasco foi a 22 pontos e segue líder isolado da Série B (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação)

Abrindo a nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, seis jogos foram realizados no início da noite desta terça-feira (14). Líder, o Vasco derrotou o Náutico por 3 a 2, em casa, enquanto o Atlético-GO ficou no 0 a 0 com o Joinville, em Santa Catarina. O Dragão está na briga pelo topo da tabela. Criciúma, Paraná e Vila Nova-GO também somaram três pontos. Os outros jogos terminaram empatados.

Vindo de derrota para o Atlético-GO, na última rodada, o Vasco se redimiu diante de sua torcida em São Januário. Com gols de Andrezinho, Rodrigo e Eder Luis, o time carioca bateu o Náutico por 3 a 2 e segue na liderança do campeonato, agora com 22 pontos. O Timbu, que marcou com Rafael Pereira e Renan Oliveira, é o quarto colocado, com 16 pontos.

Na Arena Joinville, JEC e Atlético-GO empataram em 0 a 0. Com 20 pontos, o Dragão segue em segundo lugar. Já os donos da casa, com dez, estão na 15ª posição.

No Heriberto Hülse, o Criciúma saiu atrás no marcador, mas virou contra o Bahia e venceu por 3 a 2, com gols de Gustavo (duas vezes) e Hélio Paraíba. Hernane e Moisés marcaram para o Esquadrão de Aço, que está em terceiro lugar, com 17 pontos. O Tigre, com 16, subiu para a quinta posição com a mesma pontuação do Náutico, quarto colocado.

Em Juiz de Fora (MG), Tupi e Luverdense-MT também ficaram no 0 a 0. Com 13 pontos, a equipe do Mato Grosso aparece em oitavo lugar, enquanto o time mineiro, com quatro, amarga a penúltima posição.

Na Arena Barueri, Germano abriu o placar para o Londrina, e Marcus Vinícius empatou para o Oeste: 1 a 1. O time do interior paulista soma 13 pontos, ocupando o nono lugar. O Tubarão, com a mesma pontuação, vem logo em seguida, na décima posição.

Jogando em casa, no Durival Britto, o Paraná bateu o Goiás por 2 a 0, com gols de Lúcio Flávio e Robson, ambos de cabeça. A vitória levou o time tricolor ao 11º lugar, com 13 pontos. O Esmeraldino, com seis, é o primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Com gol de Frontini, o Vila Nova-GO bateu o lanterna Sampaio Corrêa-MA por 1 a 0, no Serra Dourada. O Vila é o 14º colocado, com dez pontos. O time maranhense, com quatro, está na última posição.

Notícias Relacionadas