Oeste fica no empate em 1 a 1 contra o Londrina em Barueri

O Oeste manteve a invencibilidade de cinco jogos
O Oeste manteve a invencibilidade de cinco jogos

O Oeste chegou ao quinto jogo seguido sem derrota no Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta terça-feira (14), ao empatar com o Londrina por 1 a 1 na Arena Barueri, em Barueri (SP), pela nona rodada.

Com o resultado, os dois times chegaram aos 13 pontos e continuam na zona intermediária da tabela de classificação. O Oeste está na frente do Londrina por conta dos gols marcados (9 contra 7), já que ambos estão empatados também no número de vitórias e saldo de gols.

Apesar de ter tido mais posse de bola durante todo o primeiro tempo, o Oeste não conseguiu passar pela forte marcação adversária e levou perigo apenas em chutes de fora da área. Em uma das únicas chegadas, aos 42 minutos, o Londrina abriu o placar com o volante Germano, de cabeça. O time de Itápolis quase empatou em finalização rasteira de Mazinho.

Logo aos 15 minutos do segundo tempo, Romário recebeu dois cartões amarelos seguidos e foi expulso. Com um homem a mais, o Oeste passou a ter ainda mais posse de bola, mas encontrava dificuldades para entrar na área adversária até que, aos 35, a zaga bateu cabeça e Marcus Vinícius tirou com categoria de Marcelo Rangel.

Os times voltam a campo no próximo sábado (18) pela décima rodada. O Oeste encara o Vila Nova às 21h novamente na Arena Barueri e o Londrina tem pela frente o Bahia às 16h na Arena Fonte Nova.

—–
Agência FPF
—–

Notícias Relacionadas