Bahia leva virada do Criciúma, mas continua em 3º lugar na Série B.

O Criciúma foi superior ao Bahia no segundo tempo e virou o jogo. (Foto: Caio Marcelo/www.criciuma.com.br)
O Criciúma foi superior ao Bahia no segundo tempo e virou o jogo. (Foto: Caio Marcelo/www.criciuma.com.br)

O Bahia esteve duas vezes à frente do placar, mas acabou levando a virada do Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, e não conseguiu vencer a quarta consecutiva pela Série B do Campeonato Brasileiro. O placar de 32 favorável ao time catarinense acabou sendo justo, principalmente porque o Criciúma ainda perdeu um pênalti. O Criciúma volta a jogar no próximo sábado, quando vai enfrentar o Tupi-MG, novamente no Heribelto Hülse. O jogo está marcado para as 16h. O Bahia entra em campo no mesmo dia e horário, contra o Londrina, na Arena Fonte Nova.

Com o resultado, o time baiano fecha a rodada em 9º lugar, com 17 pontos. Já os catarinenses, com 16, está em 5º. Os gols do Criciúma foram marcados por Gustavo (2) e Hélio Paraíba. Hernane e Moisés marcaram para o Bahia. A partida foi válida pela nona rodada da competição nacional.

A primeira etapa foi marcada pelo forte equilíbrio entre as duas equipes. Apesar de ter criados ótimas chances, o Criciúma sofreu o gol na reta final. Hernane abriu o placar para o Bahia aos 41 minutos.

No segundo tempo, o Tigre foi ainda mais para o ataque e igualou o marcador aos 13 minutos. Hélio Paraíba cruzou e, com um belo chute, Gustavo marcou o gol. Em seguida, aos 15, Moisés colocou novamente o time baiano na frente. Em seguida, o árbitro, de forma equivocada, não marcou pênalti em Gustavo. Após muita persistência, o Tigre empatou, com gol de Gustavo. Elvis desperdiçou um pênalti, mas, aos 38, Hélio Paraíba fez o gol da virada.

Notícias Relacionadas