São Paulo toma virada no Morumbi e perde a chance de dormir no G4

OSão Paulo perdeu a chance de dormir no G4 do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, no Estádio do Morumbi, o time paulistano foi derrotado pelo Atlético Paranaense, por 2 a 1, de virada, em jogo válido pela sétima rodada.

O resultado manteve o São Paulo em sexto lugar, com dez pontos, dois atrás do Palmeiras, que fecha o G4. O Atlético tem a mesma pontuação, mas é o oitavo no saldo de gols (0 a -3).

O resultado manteve o São Paulo em sexto lugar, com dez ponto. (Foto: São PauloFC/Divulgação)
O resultado manteve o São Paulo em sexto lugar, com dez ponto. (Foto: São PauloFC/Divulgação)

Os donos da casa começaram bem e colocaram uma bola na trave em cobrança de falta de Maicon logo aos três minutos. Controlando bem a partida e superiores, o São Paulo abriu o placar aos 40 do primeiro tempo com Maicon, após cobrança de escanteio.

O time da casa seguiu superior na segunda etapa. Ytalo e Kelvin carimbaram a trave e perderam boa chance de matar o jogo. Aos 20 minutos, veio o empate do Atlético. Após boa trama, Otávio finalizou com categoria. A virada veio aos 42 minutos. Após cobrança de escanteio, Hernani se antecipou no primeiro pau e desviou de cabeça para as redes.

O São Paulo volta a campo contra o Vitória, na próxima quarta-feira, às 19h30, novamente no Morumbi. No mesmo dia e horário, o Atlético-PR encara a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Notícias Relacionadas