Figueirense bate o Flamengo com golaço de Rafael Moura

Rafael Moura marcou um golaço e garantiu a vitória do Figueira
Rafael Moura marcou um golaço e garantiu a vitória do Figueira

Com golaço de Rafael Moura, aos 41m do primeiro tempo, o Figueirense derrotou o Flamengo por 1 a 0, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, neste domingo (12), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A torcida do Figueira comemorou duplamente: pelo resultado e também pelo aniversário do clube, que completou 95 anos de fundação.

Com a vitória, o Figueirense dá um salto na tabela para 11º – pode ser ultrapassado por Santos ou Santa Cruz ainda nesta rodada – com nove pontos e abre dois de distância para o Z-4. O Flamengo, por sua vez, fica estacionado em 5º com 10 pontos e perde a chance de encostar no G-4.Os dois times voltam a campo na quarta-feira. O Figueira visitará o Santa Cruz no Arruda às 21h (de Brasília), enquanto o Rubro-Negro vai ao Mineirão enfrentar o Cruzeiro às 21h45.

FICHA TÉCNICA

FIGUEIRENSE
Gatito Fernández; Ayrton, Marquinhos, Bruno Alves, Marquinhos Pedroso; Elicarlos, Ferrugem, Carlos Alberto (Bady); Ermel (Lins), Dudu e Rafael Moura (Guilherme Queiroz)
Técnico: Vinícius Eutrópio

FLAMENGO
Alex Muralha; Rodinei, Léo Duarte, Rafael Vaz, Jorge; Cuellar, Márcio Araújo (Mancuello), William Arão, Ederson (Gabriel); Alan Patrick, Everton (Marcelo Cirino); Felipe Vizeu
Técnico: Zé Ricardo
Confira o gol de Rafael Moura:

Notícias Relacionadas