Vitória tenta contra o Botafogo seu primeiro triunfo fora de casa

Com 8 pontos ganhos, dois triunfos, dois empates e duas derrotas, 44.4% de aproveitamento, o Vitória volta a jogar às 11 horas neste Brasileirão. Será contra o Botafogo, no Estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda. Na primeira rodada da competição, o rubro-negro jogou às 11 horas com o Santa Cruz, em Recife.

O lateral-esquerdo Diego Renan volta ao time rubro-negro contra o Bota (Foto: Francisco Galvão/EC Vitória)
Diego Renan volta ao time rubro-negro contra o Bota (Foto: Francisco Galvão/EC Vitória)

O rubro-negro tentará vencer seu primeiro jogo como visitante. Sua campanha como mandante tem 75% de aproveitamento: dois triunfos e um empate.

Contra o Botafogo, o rubro-negro terá de retorno o lateral-esquerdo Diego Renan. Com três cartões amarelos, ele desfalcou o time na vitória por 1 x 0 que desbancou o então líder Inter-RS, domingo passado, no Barradão.

Neste sábado, antes do embarque à tarde para o Rio, Vagner Mancini realizou a última atividade para o jogo em Volta Redonda. Repassou a parte tática e de bola parada e após liberou o grupo para o dois toques.

O time de “fora” venceu por 3 x 2, com um gol na “prorrogação”, marcado por Diego Renan. Kanu e William Henrique completaram o placar. Rafaelson e o goleiro Wallace descontaram.

Foram relacionados para o jogo:

Goleiros
Caique e Fernando Miguel;
Laterais
Norberto, Euller e Diego Renan;
Zagueiros
Kanu, Victor Ramos e Ramon;
Volantes
Willian Farias, Amaral, Marcelo e José Welison;
Meias
Leandro Domingues, Alípio, Tiago Real e Flávio;
Atacantes
Yan, Nickson, Dagoberto, Marinho, Vander e Kieza.

Notícias Relacionadas